Cristóvão confirma o Fluminense e busca movimentação e posse de bola

Tricolor encara o Tigres e tenta voltar para o G-4 do Carioca

Por O Dia

Rio - A derrota para o Macaé é passado. O Fluminense está pronto para dar a volta por cima e retornar ao G-4 do Campeonato Carioca. Neste sábado, o Tricolor encara o Tigres, às 18h30, no Maracanã. O time titular está confirmado pelo técnico Cristóvão Borges.

Fred volta ao time do Fluminense após cumprir suspensãoDivulgação

O Flu terá três mudanças: Fred retorna após cumprir suspensão e Guilherme Santos e Marlone ganham chance na lateral esquerda e no meio, respectivamente. O time tricolor será o seguinte: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Marlon Santos e Guilherme Santos; Edson, Jean, Gerson, Wagner e Marlone; Fred. Cristóvão explica a opção por esta equipe.

LEIA MAIS: Michael pede afastamento por tempo indeterminado dos treinos do Flu

"Vai jogar aquele time que treinamos durante toda a semana. O jogo requer bastante movimentação e posse de bola. A equipe só tem a ganhar com a entrada do Marlone. Estamos nos ajustando, é um processo e todo processo requer tempo. Só que o tempo no futebol é para ontem. Estamos brigando para acertar a equipe e conseguir resultados. A luta é essa", destacou o técnico do Fluminense.

LEIA MAIS: Cristóvão se preocupa com Michael e dá apoio: 'Ele precisa de tratamento'

Cristóvão Borges está ligado no Tigres e analisou a forma como o rival deve jogar no Maracanã.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"São equipes que jogam fechadas, esperando nosso erro. Acredito que o Tigres vá jogar assim também. Eles têm um jogo de transição, acredito que vão apostar nisso. Nos últimos jogos mostraram ter jogadores mais de área, procurando jogar e tirando a sobra da defesa. Nós nos preparamos bem para isso", analisou.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Carioca

Com 21 pontos, o Fluminense está na quinta colocação do Campeonato Carioca, com dois pontos a menos do que o Madureira, quarto lugar no Estadual.