Focado no Fla-Flu, Wellington Silva diz: 'A questão do Walter não atrapalha'

Equipe tricolor realizou um treino técnico na manhã desta quarta-feira, nas Laranjeiras, mirando o clássico de domingo

Por O Dia

Rio - O dia do Fluminense será agitado. Na parte da manhã, o técnico Ricardo Drubscky comandou um treino técnico de jogadas de ataque, e dividiu o grupo em três times de nove jogadores. Com o elenco misturado, o treinador não deu indícios do time que será titular contra o Flamengo, no próximo domingo, às 18h30, no Maracanã.

Wellington Silva afirmou estar focado no Fla-Flu do próximo domingoDivulgação

Apesar do foco principal ser no clássico, o assunto nas Laranjeiras é Walter. O atacante deixou o treino da última terça-feira sem dar satisfações ao clube, e poderá deixar o Tricolor. Uma reunião marcada para 15h com os dirigentes poderá definir o futuro do jogador.

"Estou até agora sem saber de nada, igual a vocês. Ele pode nos ajudar, mas vamos ver o que a diretoria vai resolver", afirmou Wellington Silva.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O lateral-direito, que já jogou pelo Rubro-Negro, afirmou estar animado para o clássico. O Fluminense precisa vencer as duas próximas partidas para garantir sua classificação para a fase final do Campeonato Carioca. Tanto Flamengo, quanto Madureira, que enfrentará o Tricolor na próxima semana, são adversários diretos na briga pelo G-4.

"Tive uma história no Flamengo, mas acabou. Precisamos da vitória, é como uma final. Nossa prova de fogo está aí. Duas vitórias. A conta exata. Fla e Madureira fazem grandes campanhas. A questão do Walter não atrapalha, estamos focados", garantiu. Para o Fla-Flu, Wellington Silva convocou a torcida.

"Vou pedir o apoio da torcida. Precisamos do torcedor. Se conseguirmos os três pontos, caminhamos muito na classificação. Hoje eu sou Flu de corpo e alma. O Wellington aqui é Fluzão mais do que nunca", concluiu.

O Fluminense volta a treinar na tarde desta quarta-feira, nas Laranjeiras.