Drubscky coloca Antônio Carlos e Pierre entre os titulares no treino do Fluzão

Recém-chegados ao clube, reforços estão sendo testados na equipe no período de atividades do Tricolor em Mangaratiba

Por O Dia

Rio - Recém-chegados ao Fluminense, Antônio Carlos e Pierre já ganharam espaço com Ricardo Drubscky. No terceiro treino do Tricolor em Mangaratiba, o treinador já esboçou o possível time que enfrentará o Joinville no dia 9, no Maracanã, na estreia do Brasileirã, incluindo os dois reforços. Para a entrada da dupla, Marlon e Gerson saíram da equipe titular.

Recém-chegado ao Flu%2C Antônio Carlos já ganhou espaço com Drubscky e treinou entre os titularesNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

A equipe principal foi escalada com Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Antonio Carlos e Giovanni; Pierre, Jean, Edson e Vinícius; Kenedy e Lucas Gomes. Este último só entrou entre os titulares porque Fred, que se recupera de lesão no pé, está seguindo uma programação especial para recuperar a parte física. Após participar da atividade da manhã com o elenco, o capitão Tricolor apenas deu voltas no campo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O time reserva foi escalado com Julio Cesar, Renato, Henrique, Marlon e Leonardo; Rafinha, Luiz Fernando, Robert e Brian Olivera; Marlone e Marcos Júnior. Na segunda parte do trabalho, Gerson entrou nesta equipe.