Edson mira confronto direto do Flu contra a Ponte Preta para entrar no G-4

Com 11 pontos, Tricolor é oitavo colocado no Brasileirão

Por O Dia

Rio - O Fluminense voltou para o Rio com o saldo negativo da partida contra o Palmeiras. Além da derrota por 2 a 1, Magno Alves e Gum foram expulsos e desfalcam o time na próxima rodada, contra a Ponte Preta. Apesar dos problemas, Edson elogiou a atuação do setor defensivo da equipe tricolor.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"A equipe se comportou bem no primeiro tempo, criou algumas chances de matar a partida e não fez. Temos que aproveitar esses momentos. Jogar com um a menos já é difícil, imagine com dois, como foi no fim da partida. Mas a equipe foi bem na parte defensiva, pelo menos até onde deu", disse o jogador, que continuou mirando o G-4 do Campeonato Brasileiro.

Edson falou sobre a derrota do Fluminense para o PalmeirasDivulgação

"Estamos muito insatisfeitos pelo que aconteceu, mas não adianta ficar lamentando, pois já passou e temos que levantar a cabeça para pensar no jogo contra a Ponte Preta, em que precisamos conseguir a vitória diante do nosso torcedor. É importante não deixar os times da frente distanciarem. Teremos um confronto direto pela frente, vai ser muito difícil, mas vamos em busca desses três pontos", concluiu.

O Fluminense é o oitavo colocado no Brasileirão, com 11 pontos conquistados. O próximo confronto do Tricolor será contra a Ponte Preta, no dia 24, às 19h30, no Maracanã.