Marlon retorna à equipe do Fluminense e Kenedy volta a treinar com bola

O Fluminense encara a Ponte Preta na próxima quarta-feira

Por O Dia

Rio - O Fluminense voltou a treinar na manhã desta segunda-feira na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, e o retorno de Marlon surpreendeu Enderson Moreira. O técnico não contava com o zagueiro, que estava disputando o Mundial Sub 20 com a Seleção, para a próxima partida, mas o jogador afirmou estar em condições de atuar na quarta-feira, contra a Ponte Preta. 

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

A equipe que iniciou o treino foi composta por Diego Cavalieri, Renato, Henrique, Marlon, Giovanni; Edson, Jean, Wagner, Vinícius, Gerson e Fred.

O técnico tricolor aproveitou as atividades para fazer testes na equipe. Marcos Junior foi observado no lugar de Vinícius e Lucas Gomes substituindo Gerson. Wellington Silva voltou ao time titular, recuperado de um problema na panturrilha. Renato foi poupado.

Kenedy voltou a treinar com bolaDivulgação

A boa notícia ficou por conta de Kenedy, que voltou a treinar com bola após a cirurgia de apendicite. Apesar do retorno, o jogador ainda não deve jogar na próxima rodada. Antônio Carlos, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda, também fez atividade em campo.

O Fluminense ocupa a décima posição no Campeonato Brasileiro, com 11 pontos conquistados. O próximo desafio do Tricolor será contra a Ponte Preta, na próxima quarta-feira, às 19h30, no Maracanã. A partida é válida pela oitava rodada do Brasileirão.