Marlon ameniza derrota e não vê a hora de contar com Ronaldinho e Fred no Flu

Jovem zagueiro projeta vitória contra o Internacional, nesta quarta, no Beira-Rio e aposta na qualidade do craque gaúcho

Por jessica.rocha

Rio - A chegada de Ronaldinho Gaúcho no Fluminense ainda é motivo de festa para os jovens jogadores do elenco. Fã declarado do craque, Marlon, um dos crias da base do Tricolor, não escondeu a felicidade em poder atuar ao lado do meia-atacante atualmente e acredita que o novo camisa 10 trará muitas vitórias às Laranjeiras, ao lado do capitão Fred.

"Nunca pensei em jogar ao lado dos dois. Espero que o Ronaldinho possa arrebentar nos jogos, que o Fred possa meter vários gols. Vai fazer bem pra nossa equipe. A responsabilidade, com eles em campo, parece que aumenta. É um peso muito bom de se carregar. Vou pedir até para o meu pai gravar o jogo em casa. Para poder mostrar aos meus filhos. ", afirmou Marlon.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Marlon não vê a hora de jogar ao lado de Ronaldinho GaúchoDivulgação

A fim de apagar a derrota do último sábado por 1 a 0 para o Avaí, na Ressacada, o zagueiro ressaltou tudo é diferente a cada jogo, e contra o Internacional as coisas mudarão. Confiante, o jovem projetou um caminho de glórias para o Fluminense na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

"Eu vejo como mais um jogo. Tudo muda. É um novo jogo, uma nova final, espero que o Fluminense possa sair vencedor, se entregando, melhorando as atuações, e que nós possamos dar alegrias à diretoria e aos torcedores", finalizou.

Com 30 pontos, o Fluminense ocupa a 4º colocação na tabela do Brasileirão. Nesta quarta-feira, o Tricolor encara o Internacional, às 22h, no Beira-Rio. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia