Eduardo Baptista elogia estreia de Jonathan e desconversa sobre 2016

Lateral-direito deu assistência para o gol de Gustava Scarpa

Por O Dia

Rio - Apesar da derrota sobre a Chapecoense houve ao menos um jogador do Fluminense que pode comemorar. Contratado há dois meses, o lateral-direito Jonathan finalmente fez a sua estreia pelo Tricolor. Apesar do tempo parado, o atleta mostrou boa desenvoltura, dando até uma assitência para o gol de Gustavo Scarpa. Em entrevista coletiva, depois do jogo, o treinador Eduardo Baptista fez elogios ao lateral.

Jonathan agradou na estreiaBruno Haddad/Fluminense F.C./Divulgação

"Foi uma estreia boa. Sentimos que faltou ritmo, mas chegou bem no fundo. Participou de várias jogadas ofensivas. Está longe do Jonathan que conheço, mas é um grande jogador", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Perguntado sobre o planejamento para o próximo ano, Eduardo Baptista preferiu não fazer prognósticos. O comandante lembrou que apesar de remoto, o Tricolor ainda corre algum risco de rebaixamento e ainda tem quatro jogos pela frente.

"Por enquanto não tenho muito o que dizer. Precisamos primeiro terminar o Campeonato Brasileiro. Temos um elenco com muitos atletas e todos estão sendo observados, não apenas nos jogos, mas também nos treinos. Com certeza após o Brasileiro vamos fazer um balanço", concluiu.