Em jogo bem morno, Flu é derrotado pelo Inter na despedida da Florida Cup

Tricolor terminou a competição sem nenhuma vitória

Por O Dia

Estados Unidos - Foi apenas mais uma teste, mas o saldo para a torcida tricolor do duelo contra o Internacional não foi positivo. Em uma partida de poucas emoções, o Fluminense acabou derrotado pelo Colorado por 1 a 0 e se despediu da Florida Cup como a última equipe brasileira a não conseguir nenhuma vitória.

Fluminense e Internacional estão presentes na Primeira Liga. As duas equipes fazem as sua estreias na competição na próxima semana. O Tricolor enfrenta o Atlético-PR, enquanto o Colorado joga contra o Coritiba.

Fluminense acabou derrotado pelo Internacional na Florida CupNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

O JOGO

O primeiro tempo entre Fluminense e Internacional foi de poucas chances para ambos os times. Ainda em pré-temporada, as duas equipes erraram muitos passes e demonstraram muita vontade. Por conta disso, a partida foi até um pouco violenta na etapa inicial.

A primeira oportunidade foi do Fluminense aos 38 minutos. Cícero arriscou de fora da áre para boa defesa de Alisson. Após a cobrança de escanteio, Vitinho foi lançado, ganhou da zaga do Fluminense e rolou para Eduardo Sasha, que chutou cruzado, Diego Cavalieri ainda tocou na bola, mas ela morreu nas redes do Tricolor.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O Fluminense voltou para o segundo tempo com muitas mudanças, enquanto o time do Internacional retornou com a mesma escalação. Aos seis minutos, Richarlison teve uma boa chance, limpou a zaga, mas chutou fraquinho para boa defesa de Alisson.

Aos 26 minutos, Ronaldinho entrou em campo para os seus últimos momentos com a camisa tricolor. Porém, diferentemente da última partida em que conseguiu alguns passes, o craque pouco participou da partida e não mudou o placar nem o panorama do confronto.