Com joia no dente, Renato Chaves quer mostrar futebol dourado no Fluminense

Zagueiro de 25 anos foi apresentado neste domingo no Tricolor

Por O Dia

Rio - De volta às Laranjeiras, o dia foi de treino e de apresentação no Fluminense. Renato Chaves já disputou o jogo contra o Internacional, na Florida Cup, mas só foi apresentado neste domingo pelo Tricolor. Ao lado do vice-presidente de futebol do clube, Mário Bittencourt, o zagueiro de 25 anos teve que falar sobre um apetrecho pouco comum: os dois dentes de ouro que o defensor ostenta na boca.

Renato Chaves foi apresentado nas LaranjeirasNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Eu gosto, é coisa minha, deu na minha cabeça: ''Vou colocar um dente de ouro''. E coloquei. Se der na minha cabeça de novo, eu coloco outro. Não me atrapalha em nada, pode tomar bolada numa boa. Até agora ainda não me apelidaram, mas sempre inventam alguma coisa por causa do dente. Vamos ver o que eles vão bolar ai. Dente de ouro, sei lá", afirmou.

No Fluminense, o defensor vai encontrar uma concorrência pesada na zaga. Além de Henrique, contratado recentemente, Renato Chaves vai brigar por posição com Nogueira, Elivélton, Gum e Marlon. O jogador mostrou otimismo em uma boa temporada pelo Tricolor.

"Dá aquela ansiedade no primeiro jogo, mas a gente tem que saber administrar isso. Fiquei muito feliz por estrear pelo Fluminense. Espero muito mais. Que eu possa dar mais confiança e credibilidade para a torcida com o elenco que tem aqui. Meu pensamento é em vitórias, ganhar tudo o que for possível", resumiu.