Em crise e sob o comando do auxiliar Marcão, Flu treina nas Laranjeiras

Tricolor tenta se reerguer após turbilhão no futebol

Por O Dia

Rio - Em crise, sem técnico e sem diretoria de futebol, o Fluminense voltou a treinar, nesta sexta-feira, nas Laranjeiras, sob o comando de Marcão, auxiliar-técnico. Ele comandou uma atividade técnica para os reservas. Os titulares ficaram na academia.

Marcão comandou o treino do Fluminense nas LaranjeirasNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

O Fluminense tenta juntar os cacos e se reerguer. O clube viveu um turbilhão na quinta-feira, um dia após a derrota para o Botafogo. O técnico Eduardo Baptista foi demitido, mas a mudança foi geral. Mário Bittencourt foi desligado da vice-presidência de futebol. O diretor Fernando Simone também deixou a pasta.

O presidente Peter Siemsen, que apareceu à beira do gramado nesta sexta-feira, ainda busca um novo técnico e dirigentes para o futebol. Nomes como Levir Culpa e Cuca são cotados para o cargo de treinador.

"Ainda não temos o perfil do novo técnico. Estamos analisando o mercado. Pode ser jovem ou experiente", desconversou Peter, em coletiva, na quinta-feira.

O Fluminense só a volta a campo na quarta-feira, quando vai enfrentar o Friburguense, às 21h45, no Eduardo Guinle. O Tricolor é apenas o quarto colocado do Grupo A do Carioca, com sete pontos.