Marcos Junior não se diz insatisfeito com a reserva: 'Importante é ajudar'

Atacante vem sendo considerado o 12º jogador de Levir Culpi

Por O Dia

Rio - Marcos Junior terminou a temporada de 2015 como uma das principais peças do Fluminense. Antes titular absoluto, o jogador não teve um começo de ano tão positivo. No esquema de Levir, o atacante vem funcionando com uma espécie de 12º jogador da equipe, entrando quase sempre. Apesar da perda da vaga entre os onze, o jovem se diz feliz com a possibilidade de ajudar o Tricolor.

Marcos Junior vem entrando quase sempre no segundo tempo dos jogos do FluminenseNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Mais importante é ajudar a equipe. Estou trabalhando bastante pelos lados do campo, buscando melhorar individualmente em alguns aspectos, como no confronto mano a mano. Graças a Deus pude fazer uma boa jogada, que acabou em gol, no gol da vitória do Fluminense. Fundamental termos vencido mais um jogo, buscamos a vitória o tempo todo e acabou dando certo", afirmou.

Desde que chegou ao Fluminense, Levir Culpi ainda não perdeu. Foram três vitórias e três empates. Contando os dois jogos em que foi comandado por Marcão, a invencibilidade tricolor chega a oito partidas. Para o atacante, a sequência positiva dá muita confiança aos atletas.

"Fundamental é mantermos a regularidade nos jogos. Temos que entrar sempre pensando em vencer. E não há segredo para isso que não seja trabalhar muito forte no dia a dia para que possamos chegar nos jogos e darmos o nosso melhor", disse.