Magno Alves ganha homenagem do Flu e espera retribuir com gols e títulos

Atacante completou 300 jogos com a camisa do Tricolor

Por O Dia

Rio - Magno Alves está na história do Fluminense pelos gols e pela quantidade de vezes em que vestiu o manto tricolor. O atacante completou 300 jogos pelo Flu na vitória sobre o Volta Redonda, no domingo. Magnata recebeu, das mãos do presidente Peter Siemsen, uma moldura com uma camisa especial, com o número 300 às costas. Uma homenagem ao feito do Magnata.

Magno Alves é homenageado por completar 300 jogos com a camisa do FluminenseMailson Santana / Fluminense F.C. / Divulgação

O atacante faz parte de um seleto grupo com 29 jogadores com 300 ou mais jogos pelo Fluminense - o zagueiro Gum é outro representante do elenco atual. Outra marca importante de Magnata também foi alcançada no domingo. Ele chegou ao gol de número 119 pelo Fluminense e voltou ao Top 10 dos maiores goleadores da história tricolor.

"É um privilégio e orgulho receber esta camisa pelos 300 jogos no Fluzão. E isso aumenta minha vontade de ajudar esse clube que tanto me acolheu. Que eu possa retribuir fazendo gols e, consequentemente, com títulos", declarou Magno Alves, ao site oficial do Fluminense.

O presidente Peter Siemsen elogiou Magno Alves: "Assistia aos jogos e comemorava muito os gols do Magno Alves antigamente. Nunca imaginei que seria presidente do Fluminense e menos ainda que vendo de perto o Magno jogando e fazendo gols. É muito bacana acompanhar momentos como esse, 300 jogos. É um cara que merece os parabéns por essa marca tão grande."