Baixo aproveitamento ofensivo do Flu incomoda Maranhão: 'Precisa melhorar'

Jogador pede atenção para dar fim a sequência de empates

Por O Dia

Rio - O Fluminense tenta escapar da sequência de três empates e se prepara para enfrentar o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo. Não é somente a igualdade no placar que tem incomodado a equipe de Levir Culpi, mas também o baixo aproveitamento ofensivo. O meia-atacante Maranhão destacou a importância de voltar a vencer e aproveitou para avaliar sua participação em campo.

"Criamos bastante, mas não temos feito muitos gols. Falta o gol. Quando o time vence, a torcida quer ir aos jogos. O segredo é vencermos. Falta a vitória. No último jogo já comecei a recuperar o futebol que mostrei na Chapecoense. Mas falta melhorar bastante", disse.

Meia-atacante avaliou sua participação em campo e projetou evoluçãoMailson Santana / Fluminense F.C. / Divulgação

O Fluminense vai receber o Cruzeiro, neste domingo, às 16h, em Edson Passos. Maranhão comemorou a oportunidade de jogar mais perto do torcedor e espera uma partida equilibrada diante do time mineiro.

"Vai ser bom por causa das viagens e do desgaste. Acho que vamos render mais. Pode nos ajudar mais, até porque a torcida vai estar mais presente. Acho que vai ser um jogo duro, o Cruzeiro tem uma equipe boa. A pressão é para os dois lados, promete ser uma partida decidida nos detalhes", falou.

O Fluminense ocupa a 11ª colocação na tabela do Brasileirão, com 18 pontos.