'Foi um empate com sabor de derrota', analisa e lamenta Gustavo Scarpa

Cícero reforça o discurso do meia: 'Era para ter vencido'

Por O Dia

Rio Grande do Sul - Um empate fora de casa, muitas vezes, pode ser considerado um bom resultado. O Fluminense, além do pontinho na bagagem, volta para o Rio frustrado com o resultado com o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.

Gustavo Scarpa lamentou o empate do Fluminense com o InternacionalMailson Santana / Fluminense F.C. / Divulgação

"Foi um empate com sabor de derrota, sem dúvida. Estivemos duas vezes à frente no placar, dominamos o jogo e cedemos o empate. O time deles estava em um momento ruim e não soubemos aproveitar. Mas não tem o que fazer, este jogo já passou. Agora temos de pensar no América-MG, domingo que vem", declarou Gustavo Scarpa.

LEIA MAIS: Levir Culpi afirma que empate foi 'injusto' e ataca a arbitragem da partida

Cícero reforçou o discurso de Scarpa: "Do jeito que se desenhou o jogo era para termos vencido, esta que é a realidade. Mas é isso aí, pagamos caro pelas falhas que tivemos e saímos deste jogo só com um ponto", declarou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O Fluminense agora tem 25 pontos e está na 10ª colocação do Brasileiro. Na próxima rodada, domingo, às 11h, o Tricolor encara o lanterna América-MG. O duelo será no Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.