Levir não revela equipe que encara o Galo, mas aposta na 'continuidade do time'

Fluminense e Atlético-MG se enfrentam na segunda-feira, em Edson Passos

Por O Dia

Rio - Levir Culpi optou por fechar os últimos treinos do Fluminense. O técnico, que costuma bater na tecla de repetição de time, revelou que deve fazer algumas alterações na equipe em relação à que enfrentou o Botafogo durante a semana. Apesar disso, as mudanças não devem influenciar muito no modo como a equipe tricolor joga.

"Está bem encaminhado, não resolvi. Vamos fazer modificações, mas nada especial, nada fora do normal, alguma coisa dentro de uma lógica que vocês vão entender. Eu faço algumas mudanças à vezes, mas gosto de respeitar a manutenção de oito ou nove jogadores. Depende muito da característica do jogo, até da condição do gramado como foi no último jogo. Acredito na continuidade do time. Tem um campo muito grande para melhorar e temos de trabalhar para acontecer isso", disse Levir, que completou falando sobre as chances de entrar no G-4:

"Enquanto houver a matemática do campeonato, estamos vivos. Acredito que tudo pode acontecer, porque realmente tudo pode acontecer."

O Fluminense encara o Atlético-MG apenas na segunda-feira, fechando a 24ª rodada. O jogo acontecerá em Edson Passos, às 20h. Com 34 pontos, o Tricolor é o oitavo colocado na tabela do Brasileirão.