Bem-humorado, Levir Culpi brinca com virada dos substitutos: 'Dedo do técnico'

Treinador ressaltou o fato de suas substituições terem tido o efeito desejado e revelou que iria tirar Scarpa, autor do terceiro gol, da partida

Por O Dia

Rio - É difícil não ser contagiado pelo bom humor de Levir Culpi. Sempre brincalhão, o técnico não perde uma oportunidade de fazer piada, principalmente após uma vitória do Fluminense como a desta segunda-feira sobre o Atlético-MG de virada por 4 a 2. Com atuações decisivas de Magno Alves, Marquinho e Maranhão, todos vindo do banco, o técnico não perdeu a chance de mostrar que o 'dedo do treinador' fez a diferença.

Levir Culpi acertou na hora de mexer e foi decisivo na vitória do FluminenseNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Absolutamente (as substituições mudaram o jogo). Até brinquei com os jogadores, porque na hora da substituição, fizemos o gol. Aí eu falei com os jogadores: “Viram o dedo do técnico?”. Eu realmente digo com convicção que sou um burro com sorte. Eu iria tirar o Scarpa, porque ele errou muitos passes. Só que o Scarpa tem um chute decisivo, então é importante contar com isso. Se ele ajeitar um pouquinho o número de passes certos, vai ser um dos melhores canhotos do futebol brasileiro", brincou Levir.

A excelente atuação no segundo tempo garantiram mais uma vitória pro Flu e o salto para a 7ª posição com 37 pontos. Desta forma, a equipe das Laranjeiras volta a sonhar com uma vaga no G-4. Na quinta-feira, o Tricolor volta a campo às 19h30, contra a Chapecoense, de novo em Edson Passos.