Por luis.araujo
O paraguaio Alexis Rojas marcou um gol contra no recreativo e sofreu com a brincadeira dos companheiros Mailson Santana / Fluminense F.C. / Divulgação

Rio - Os jogadores do Fluminense fizeram na manhã deste sábado, no Centro de Treinamento Pedro Antonio Ribeiro da Silva, o último treino da semana. A atividade foi fechada para a imprensa e apenas um treino recreativo ocorreu debaixo de chuva. A equipe comandada por Levir Culpi encerrou a preparação para a partida diante do Cruzeiro, que acontecerá no próximo domingo, às 17h, no Mineirão, em Belo Horizonte.

O momento mais marcante do trabalho foi o golaço marcado pelo meia paraguaio Alexis Rojas. Só que o gol foi contra, o que rendeu muita festa do time de colete. Foi uma semana de atividade intensa no CT. No total, foram seis dias de trabalho antes de enfrentar os mineiros. Logo depois do treinamento a delegação seguiu para o aeroporto e deve desembarcar no meio da tarde em Belo Horizonte.

Com 48 pontos conquistados neste Brasileirão, o Fluminense iniciou a 34ª rodada na nona posição e em caso de vitória e combinações de resultados pode encostar no G6. Já os mineiros estão em 13º, com 41. 

Cavalieri participou do recreativo mas não viajou com o grupo para Minas GeraisMailson Santana / Fluminense F.C. / Divulgação

Clube em luto por morte de ex-presidente

O Fluminense Football Club lamenta profundamente o falecimento de Sylvio Kelly, aos 81 anos, na noite desta sexta-feira. Sócio do clube desde os nove anos e duplamente Grande Benemérito do Fluminense, como atleta e por serviços prestados, Sylvio presidiu o Tricolor de 30/1/1981 a 26/1/1984. Durante sua gestão, o Fluminense adquiriu o terreno onde atualmente funciona o Centro de Treinamento de Xerém. O clube presta condolências aos familiares de Sylvio Kelly.

Você pode gostar