Magno Alves convoca torcida e pede reação imediata no Fluminense

Com lesão de Richarlison, veterano atacante pode ganhar uma chance entre os titulares na partida contra o Atlético-PR, no Maracanã, na terça

Por O Dia

Rio - Vale tudo para o Fluminense tentar a última arracanda para ficar com uma vaga no G-6. Promoção de ingressos, troca de treinador... O Tricolor busca de todas as formas sacudir o elenco. Magno Alves, jogador mais experiente do time, confia que a torcida abaraçará o time nesta reta final. Além disso, o Magnata pede uma mudança de atitude da equipe.

"Tanto confio quanto creio que, na terça-feira, 50% dos ingressos serão vendidos antecipadamente. Concordo com a decepção. Cabe a gente tomar atitude, mudar. Não pode ficar só na palavra. Juntos somos mais fortes", afirmou Magno Alves.

Magnata pede apoio da torcida para conseguir arrancada rumo ao G-6Nelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Companheiros de equipe entre 1999 e 2002, Magno Alves e Marcão se conhecem de longa data no Fluminense. O veterano atacante fez questão de dar apoio e respaldo ao ex-jogador, que assume o time até o fim do Campeonato Brasileiro.

"Espero que ele possa repetir o que fez no Carioca, com as duas vitórias como treinador. A equipe foi muito bem. Ele tem demonstrado qualidade nos treinos. Marcão já jogou, tem experiência e trabalha. Com a semana de trabalho, vai ajustar bem. O grupo está bem animado. Vamos tornar o Maracanã um caldeirão para ter o resultado. Quando precisava, ele chegou junto. E deu certo"