Igor Julião comemora possível titularidade: 'Trabalhei o ano todo para isso'

Lateral-direito pode entrar no lugar de Wellington Silva

Por O Dia

Rio - Com poucas chances de garantir uma vaga na Libertadores, o Fluminense segue sua preparação para a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcão comandou as atividades na manhã desta quinta-feira, no CT Pedro Antônio, e fez alguns testes na equipe. O lateral-direito Igor Julião treinou na vaga de Wellington Silva e pode aparecer entre os titulares contra o Figueirense. 

Igor Julião está motivado com possível chance de ser titular na partida contra o FigueirenseNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Eu treinei na posição do Wellington Silva. Isso não quer dizer nada. Marcão faz testes. Estou pronto esperando uma oportunidade. É importante ter chance em qualquer momento do campeonato. Trabalhei o ano todo para ter uma chance. Quero mostrar que posso ser titular. Minha motivação é grande, está lá em cima. Todos os jogadores estão no clima de mostrar a sua qualidade", declarou Igor Julião.

Com 49 pontos e ocupando a 11ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, o Fluminense tem pela frente um jogo contra o Figueirense, no próximo domingo, às19h30, no Orlando Scarpelli, em Santa Catarina.