Fluminense estreia na nova temporada em palco do último título

Tricolor vai jogar contra o Criciúma, às 20h, em Juiz de Fora, mesmo lugar do título da Copa da Primeira Liga no ano passado

Por O Dia

Rio - Na noite desta terça-feira, o Fluminense vai estrear na temporada 2017 contra o Criciúma, às 20h, no Estádio Municipal Radialista Mario Helênio, mesmo palco onde conquistou o título da Primeira Liga no ano passado. O duelo marcará a primeira rodada do grupo 1 da competição, onde os tricolores irão em busca do bicampeonato.

Diego Cavalieri está de volta a equipe após passar cinco meses lesionadosNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Após cinco meses afastado por conta de uma lesão na coxa, o goleiro Diego Cavalieri ressaltou o quanto é importante iniciar os trabalhos em um estádio onde lhe trás boas recordações.

"Começar o ano logo no estádio em Juiz de Fora é importante para nós, o lugar nos trás boas recordações, teremos apoio da torcida. O objetivo é fazer uma boa apresentação. É um tiro curto, então, a vitória é importante", afirmou Diego Cavalieri.

A torcida do Fluminense poderá ver em campo, nesta terça-feira, as principais apostas do clube, a dupla equatoriana Orejuela e Sornoza. Os jogadores chegaram ao Tricolor sob grandes expectativas, correspondida durante os treinos, encantando o técnico Abel Braga.

Vale lembrar que o Fluminense não contará com Gustavo Scarpa, pois foi convocado pelo Tite para o amistosoda seleção brasileira contra a Colômbia.