Larissa e Talita dominam polonesas e terminam fase de grupos invictas no Rio

Dupla brasileira conquistou mais uma vitória por 2 sets a 0

Por O Dia

Rio - Já classificadas, Larissa e Talita foram novamente à Arena do Vôlei de Praia para, desta vez, encarar Kinga e Monika, da Polônia. E o resultado não foi diferente do que foi visto até agora na Olimpíada do Rio: 2 sets a 0 para as brasileiras, com parciais de 21/10 e 21/15. A dupla pode voltar a jogar já nesta sexta-feira, ou no sábado - o sorteio das oitavas de final ainda não foi realizado.

Larissa e Talita venceram mais uma Marcelo Pereira/Exemplus/COB

O jogo começou tranquilo para a dupla brasileira. O maior desafio de Larissa e Talita eram elas mesmas, já que precisavam manter a tranquilidade ao olhar para o placar, que apontava uma diferença gigantesca para as polonesas. Em apenas 15 minutos, as duas fecharam o primeiro set em 21 a 10, mostrando toda a sua superioridade.

Ainda mais confiantes, o Brasil voltou para a quadra na segunda parcial. Com um pouco menos de facilidade, já que a dupla da Polônia parecia ter acordado para o jogo, o placar ficou encostado, mas sempre com as donas da casa na frente. A diferença voltou a aparecer no ponto 16 e não parou mais - as brasileiras chegaram a abrir sete pontos de vantagem. Superiores, as duas fecharam em 21 a 15 e terminaram a fase de grupos invictas.

Últimas de _legado_Olimpíada