Dorival elogia o Nacional-AM e convoca torcida para jogo de volta na Colina

Treinador não crê em parada decidida contra time manauara

Por pedro.logato

Amazonas - O Vasco venceu o Nacional-AM por 2 a 0. Apesar disso, a partida não foi das mais tranquilas para a equipe carioca. No vestiário, Dorival Júnior fez muitos elogios a equipe manauara e afirmou que o placar foi construído com muitas dificuldades pela equipe de São Januário.

"O resultado foi importantíssimo, mesmo com as dificuldades. A equipe do Nacional fez uma partida muita franca conosco. O adversario foi bem perigoso do começo ao fim, mas tivemos uma boa atuação e conseguimos fazer um bom placar", afirmou.

Sobre o confronto de volta, Dorival garantiu que apesar da vantagem, o Cruzmaltino ainda não garantiu a vaga nas quartas de finais da competição, por isso, o treinador pediu a participação do torcedor no Caldeirão na próxima quinta-feira.

"Esperamos o torcedor na partida de volta. Apesar do resultado, ainda não estamos classificados. A equipe deles tem muita qualidade e por conta disso, tudo pode mudar. Quero aproveitar para convocar os nossos torcedores para São Januário", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia