Via Facebook, Juninho confirma que está fora da temporada

Apoiador vai ficar no mínimo três meses parado

Por O Dia


Rio - Juninho está fora da temporada no Vasco. Por meio da sua conta pessoal no Facebook, o Reizinho afirmou que vai ficar por pelo menos três meses parado por conta de uma lesão nos dois adutores da coxa.

Juninho não joga mais em 2013Reprodução Internet

No entanto, o apoiador não garantiu se vai encerrar a sua carreira pelo Vasco. Juninho disse que vai estar com o grupo do Vasco nesta temporada e que vai repensar sobre o futebol no fim da sua recuperação, que deve acontecer em janeiro.

Confira a nota oficial do Reizinho:

"Após o exame de hoje, houve o diagnóstico de uma lesão em dois adutores conforme o Dr Clovis Munhoz explicou a vocês. Diante deste quadro, vou começar a tratar sob as indicações do departamento médico do clube. Mas já sei que serão pelo menos três meses inativo para estar recuperado. Não vou poder colaborar mais em 2013 mas estarei junto do grupo. Em janeiro, vou sentir como estará a evolução do tratamento e ai vou tomar uma decisão sobre meu futuro. Não quero me precipitar e darei tempo ao tempo. Obrigado pelas mensagens de apoio e vamos seguir com vida normal, afinal uma lesão faz parte do dia a dia de um atleta profissional. Abraço grande! Juninho"