Embalou! Em Volta Redonda, Vasco passa com tranquilidade pelo Audax

Clube carioca conseguiu a sua segunda vitória no Estadual

Por O Dia

Rio - O Vasco definitivamente embalou no Carioca. Depois de massacrar o Friburguense, o clube carioca venceu mais uma na competição. Desta vez, a vítima foi o Audax. Atuando no Raulino de Oliveira, o Cruzmaltino venceu o confronto por 4 a 0.

Na próxima rodada, o Vasco faz o primeiro clássico do Carioca contra o Botafogo, no domingo, às 17 horas. Já o Audax vai até Conselheiro Galvão enfrentar o Madureira.

>>> Confira imagens da vitória do Vasco

No Raulino%2C o Vasco passou pelo AudaxErnesto Carriço / Agência O Dia

>>> MAIS CARIOCA: Confira a classificação e a tabela do torneio

O JOGO

A partida entre Vasco e Audax começou bastante equilibrada. A primeira chance clara de gol foi criada pelo time da Baixada. Aos 15 minutos, o ex-cruzmaltino Jorginho Paulista ficou na cara de Martín Silva, mas o uruguaio cresceu e salvou o Vasco de levar o primeiro gol da partida.

>>> MAIS CARIOCA: Notícias, tabela e a classificação do Estadual

As coisas começaram a se facilitar para o clube carioca após a metade final do primeiro tempo. Em dois minutos, o Vasco marcou duas vezes. Primeiro, Leandro Camilo fez contra, depois de cruzamento de Marlon. Um minuto depois, Marlon novamente começou a jogada que terminou em gol de Edmilson.

Destaque da vitória sobre o Friburguense, Montoya sentiu dores e teve que deixar a partida. No seu lugar, entrou Bernardo. E o meia foi o responsável pelo terceiro gol do clube carioca. Aos 45 minutos do primeiro tempo, Edmilson cruzou para o apoiador só colocar para dentro.

O Vasco voltou um pouco mais relaxado para o segundo tempo. Com apenas quatro minutos, o Audax chegou com perigo em bom chute de William, que assustou Martín Silva. Porém, a equipe da Baixada não demonstrava ter qualidade para dominar o Vasco.

Com o passar do tempo, o Cruzmaltino voltou a acertar a marcação e as chances do Audax diminuiram. Sem se esforçar muito, o Vasco chegou ao quarto gol. Novamente Bernardo, que concluiu com perfeição um cruzamento vindo pela direita, e deu números finais a partida.

FICHA TÉCNICA

AUDAX RIO 0 X 4 VASCO

Local: Raulino de Oliveira
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro
Gols: Leandro Camilo contra, 26'/1ºT (0-1), Edmílson, 30'/1ºT (0-2), Bernardo, 45'/1ºT (0-3) e 29'/2ºT
Público: R$ 45.450,00 / 3.424 pagantes
Cartões amarelos: Arthur e Washington (AUD); Aranda, Luan e André Rocha (VAS)
Cartão vermelho: Arthur (AUD)

AUDAX: Yamada, Adriano (David, 30' 2ºT), Leandro Camilo, Aderaldo e Jorginho Paulista; Arthur Soares, Wellington Monteiro (Lucas Casotti, 28' 2ºT), Lucas Carioca, Wellington e Willian; Washington - Técnico: Válber.

VASCO: Martin Silva; André Rocha, Luan (Rafael Vaz, 38' 2ºT), Rodrigo e Marlon; Guiñazu, Aranda (Pedro Ken, 14' 2ºT) e Fellipe Bastos; Montoya (Bernardo, 34' 1ºT), William Barbio e Edmilson - Técnico: Adilson Batista.