Joel Santana comemora 'reforços' para próximos jogos do Vasco na Série B

Treinador cruzmaltino terá a volta de alguns jogadores

Por O Dia

Rio - Além da vitória sobre o Boa Esporte, o Vasco terá a volta de alguns jogadores importantes nos próximos jogos. O goleiro Martín Silva e o atacante Thalles voltam ao time para enfrentar Santa Cruz e América-RN. Além deles, o volante Guiñazu, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última sexta, poderá jogar. Na entrevista coletiva, o treinador Joel Santana comemorou as notícias.

Joel comemorou reforços para os próximos jogosAndré Mourão

"Que bom, né? Temos o grupo pronto para jogos difíceis. Dependemos dos resultados desses dois jogos fora de casa, podemos voltar ao Rio com uma situação bem mais confortável. Enfrentar o Santa Cruz fora de casa é chato. Já o América-RN mudou depois que goleou o Fluminense. Ainda assim é um time difícil. Joguei lá por quatro anos e tenho muitos amigos no clube. Temos que estar sempre prevenidos e com os pés no chão. Viram aquele resultado do Internacional, do meu amigo Abel Braga, na quinta? Inacreditável, mas acontece. Futebol é assim, não dá para saber o futuro", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

O Vasco volta aos gramados no próximo dia 18, um sábado, quando encara o Santa Cruz, na Arena Pernambuco, às 16h10. Já o Boa Esporte recebe o Vila Nova, nesta terça-feira, às 19h30.