Após marcar contra o Vila Nova, Jhon Cley busca se firmar no clube

Jovem deve ter novas chances no clube carioca

Por O Dia

Rio - Foram oito meses de espera pelo primeiro jogo na temporada e apenas três partidas como titular das nove disputadas. Mas bastou um lance para apagar todos os momentos difíceis que Jhon Cley viveu em 2014 e acender novamente a luz da esperança. Revelado nas divisões de base do clube e autor do gol que sacramentou a vitória do Vasco contra o Vila Nova — o único que marcou este ano —, o jogador já pensa no recomeço ano que vem.

Jhon Cley marcou contra o Vila NovaErnesto Carriço

Com 20 anos, Jhon Cley quase não foi aproveitado por Adilson Batista. Até mesmo com Joel Santana no comando o jovem não embalou. Mas, quando o papai já não escondia a tensão e temia o empate do Vila Nova em plena Colina, o apoiador não desapontou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

“Fiquei muito feliz por ter recebido uma nova chance, ter entrado na partida e acertado um lindo chute. Entrei para ajudar a equipe e consegui”, comemorou o jogador.

O lance que garantiu o placar de 3 a 1 veio em um momento importante da temporada. O Vasco, que precisa de apenas um empate para se garantir na elite do futebol brasileiro, tem tudo para confirmar seu favoritismo diante do Icasa, o que já dará início ao planejamento para 2015. E Jhon Cley quer ser aproveitado no grupo.

“Tive calma e esperei o momento certo. A oportunidade surgiu e agora quero agarrá-la para não poder sair mais”, admitiu o jovem, que aproveitou para falar sobre a preparação da equipe para o confronto decisivo de sábado, no Maracanã.

“Vamos trabalhar forte nestes dois dias para entrarmos em campo e conquistarmos os três pontos. Queremos garantir essa vaga para a Série A de uma vez por todas”, completou Jhon Cley.