De saída do Vasco, Edmilson revela que jogaria pelo Botafogo: 'Sem problemas'

Atacante teve contrato encerrado no último dia 31 de dezembro, mas diretoria cruzmaltina não renovou

Por O Dia

Rio - Após o término do contrato, encerrado no último dia 31, o atacante Edmilson dá adeus ao Vasco. O jogador, que demonstrou vontade de ficar no clube, agradeceu a todos e afirmou que está em busca de uma nova equipe para 2015.

Edmilson dá adeus ao VascoDivulgação

"Eu não vou ficar, após meu último jogo não demonstraram interesse em renovar e falei que estava tudo tranquilo. Até essa semana, segunda-feira se não me engano, estava tudo pronto para renovar, e na terça-feira comunicaram ao meu empresário que não iam renovar mais. Sou grato ao Vasco, agradeço aos jogadores e a todos os que passaram, e o futebol é assim, tem que estar trabalhando, agradeço à torcida principalmente, continuarei torcendo pelo Vasco, sou vascaíno, estou muito feliz por ter feito parte desse grupo nesses últimos anos", comentou Edmilson à Super Rádio Brasil. 

Se despedindo de São Januário, o meia foi perguntado se jogaria no rival Botafogo que, recentemente caiu para Série B: “Eu particularmente queria muito ficar no Rio, queria que fosse no Vasco, infelizmente não vai ser, mas estou aberto a propostas, meu empresário está vendo, veremos o que vai acontecer. Jogaria no Botafogo sem problemas, é uma grande equipe, não tenho problema em jogar até porque a história do Botafogo é linda, se eles demonstrarem interesse eu vou com o maior prazer do mundo e jogaria com a mesma vontade que sempre tive na minha carreira toda".