Doriva comanda coletivo do Vasco em campo reduzido em Pinheiral

Equipe carioca fica na cidade até o próximo dia 18

Por O Dia

Rio - O treinador do Vasco, Doriva, comandou um novo coletivo nesta segunda-feira em Pinheiral. Novamente, a atividade aconteceu em campo reduzido, no CT João Havelange, em que o clube carioca realiza a sua pré-temporada. O comandante manteve a equipe titular que vem esboçando nos últimos testes do clube carioca.

Doriva comandou mini-coletivoErnesto Carriço

Os titulares foram escalados com: Martin Silva, Jean Patrick, Luan, Rodrigo e Christiano; Sandro Silva, Guiñazú e Bernardo; Montoya, Rafael Silva e Marcinho. Os reservas começaram com: Diogo Silva, Nei, Anderson Salles, Aislan e Erick; Lucas e Victor Bolt; Matheus Índio, Jhon Cley e Marquinhos do Sul; Julio dos Santos. O mini-coletivo teve apenas dois dols, um para cada lado. Rafael Silva para os titulares, após boa jogada de Christiano, Bernardo e Guiñazú, e Marquinhos do Sul para os reservas.

A delegação do Vasco chegou na noite da última segunda em Pinheiral e ficará na cidade até o próximo dia 18. Neste período, os treinamentos serão em tempo integral, sempre às 9h30 e às 16h, e no domingo está previsto um jogo-treino contra o Volta Redonda, no CT João Havelange.