Doriva destaca experiência e qualidade de novo reforço do Vasco

Volante Serginho será apresentado neste domingo

Por O Dia

Rio - O domingo será de novidade no Vasco. O Gigante da Colina vai apresentar, em São Januário, o volante Serginho, mais uma novidade para a temporada. O técnico Doriva faz elogios ao reforço.

Novo reforço do Vasco%2C Serginho ganhou elogios do técnico DorivaDivulgação

"Serginho chega para uma posição carente, a de primeiro volante. É um jogador rodado e que já atuou em alto nível. Vai somar bastante", disse Doriva após o duelo com o São Paulo, pelo Torneio Super Series, em Manaus.

LEIA MAIS: Montoya projeta uma grande temporada pelo Vasco

Serginho, de 28 anos, já defendeu o Atlético-MG, CRB e Criciúma. Ele se junta ao elenco na sequência da pré-temporada. Doriva fez um balanço do trabalho até aqui após a participação no Torneio Super Series. O Vasco perdeu para Flamengo e São Paulo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Vejo evolução. O peso dos trabalhos feitos ainda está na perna dos atletas. Acredito que ainda assim eles conseguiram mostrar algo. Foram jogos que os atletas não precisavam de motivação. Qualquer um quer enfrentar Flamengo e São Paulo. É sempre contagiante. A partir da próxima semana, com o descanso, a semana balanceada, a evolução será ainda maior", destacou o treinador.