Na véspera do clássico, Julio dos Santos afirma: 'Confio no Vasco'

Na preparação para a primeira partida da semifinal do Carioca, o técnico Doriva manteve suspense sobre a escalação do time

Por renata.amaral

Rio - Na véspera do clássico contra o Flamengo, Doriva manteve o clima de suspense e treinou o time do Vasco com os portões fechados. Apesar de não divulgar a escalação do cruzmaltino, o técnico relacionou dois jogadores que estavam afastados por problemas médicos. Dagoberto, sem jogar desde o dia 22 de março, devido a uma contusão no pé esquerdo, e o zagueiro Rodrigo, recuperado de um estiramento na coxa direita, estarão à disposição do treinador.

"Rodrigo é muito experiente, ajuda dentro e fora de campo. Todos que estiverem à disposição vão querer ajudar. Doriva vai escolher, mas quem for relacionado é porque tem potencial. Confio no Vasco", afirmou Julio dos Santos.

Julio dos Santos mostra confiança no potencial do elenco do VascoDivulgação

Querendo mudar o resultado negativo dos dois primeiros confrontos entre o Cruzmaltino e o Rubro-Negro no ano, pelo Torneio de Manaus e pela 11ª rodada do Estadual, o Vasco entra em campo no próximo domingo buscando dar o primeiro passo rumo à final.

"Tomara que o resultado seja diferente dos primeiros jogos. Vai ser um confronto especial para todos. O clima está bom. São dois jogos, temos que ser inteligentes no primeiro. Errar pouco. Nosso time está bem, jogadores se recuperando", disse Julio.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Vasco e Flamengo se enfrentam no próximo domingo, pela primeira partida das semifinais do Campeonato Carioca, às 16h, no Maracanã.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia