Na véspera do clássico, Julio dos Santos afirma: 'Confio no Vasco'

Na preparação para a primeira partida da semifinal do Carioca, o técnico Doriva manteve suspense sobre a escalação do time

Por O Dia

Rio - Na véspera do clássico contra o Flamengo, Doriva manteve o clima de suspense e treinou o time do Vasco com os portões fechados. Apesar de não divulgar a escalação do cruzmaltino, o técnico relacionou dois jogadores que estavam afastados por problemas médicos. Dagoberto, sem jogar desde o dia 22 de março, devido a uma contusão no pé esquerdo, e o zagueiro Rodrigo, recuperado de um estiramento na coxa direita, estarão à disposição do treinador.

"Rodrigo é muito experiente, ajuda dentro e fora de campo. Todos que estiverem à disposição vão querer ajudar. Doriva vai escolher, mas quem for relacionado é porque tem potencial. Confio no Vasco", afirmou Julio dos Santos.

Julio dos Santos mostra confiança no potencial do elenco do VascoDivulgação

Querendo mudar o resultado negativo dos dois primeiros confrontos entre o Cruzmaltino e o Rubro-Negro no ano, pelo Torneio de Manaus e pela 11ª rodada do Estadual, o Vasco entra em campo no próximo domingo buscando dar o primeiro passo rumo à final.

"Tomara que o resultado seja diferente dos primeiros jogos. Vai ser um confronto especial para todos. O clima está bom. São dois jogos, temos que ser inteligentes no primeiro. Errar pouco. Nosso time está bem, jogadores se recuperando", disse Julio.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Vasco e Flamengo se enfrentam no próximo domingo, pela primeira partida das semifinais do Campeonato Carioca, às 16h, no Maracanã.