Doriva comenta caso Jobson e vê Vasco pronto para a final do Carioca

Em entrevista após treino fechado, técnico aproveita para falar da situação de Dagoberto no Cruzmaltino

Por O Dia

Rio - O Vasco já está pronto para a finalíssima do Campeonato Carioca contra o Botafogo. O lema no Cruzmaltino é mistério total. E, de acordo com o técnico Doriva, a equipe já está montada para o clássico. Na coletiva desta sexta-feira, após o terceiro dia de treino fechado em São Januário, o comandante aproveitou para comentar sobre o caso do atacante Jobson, que foi punido por quatro anos pela Fifa.

"É uma bela opção que o Botafogo perde para domingo. O Jobson atleta é muito bom jogador. Lamento pela carreira dele que pode ser muito prejudicada", afirmou Doriva.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Doriva afirma já ter uma equipe pronta para o clássico contra o BotafogoAndré Luiz Mello

Contratado como esperança do Vasco na temporada, Dagoberto não chegou ao seu máximo devido à uma lesão no pé esquerdo. Recuperado, o atacante deverá receber nova chance entre os titulares da equipe.

"Dagoberto está pronto. Lógico que ele ainda vai sofrer, os jogos são intensos. Qualquer atleta sem uma sequência de jogos sofre. Mas ele está próximo do ideal e só com os jogos vai conseguir atingir seu melhor nível", acrescentou. 

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

Mesmo se fizer mudanças no time, Doriva ressaltou que não irá "fazer loucuras" e afirmou que já tem uma equipe formada para o clássico contra o Botafogo, no Maracanã.

"A equipe tem tido uma consistência importante e vamos manter essa linha. Não é hora de fazer loucuras. Na minha cabeça, o time já está escalado. Estamos trabalhando muito nesses treinos fechados. É importante para nós. Podemos trabalhar jogadas, falar mais alto... É bom", finalizou.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Carioca

Vasco e Botafogo se enfrentam pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca neste domingo, às 16h, no Maracanã. Por ter conquistado o título da Taça Guanabara, o Alvinegro tem a vantagem do empate para o clássico.