Doriva agradece suporte da diretoria do Vasco: 'Eles acompanham o trabalho'

Gigante vive momento complicado no Campeonato Brasileiro

Por O Dia

Rio - O prestígio de Doriva no Vasco é garantido. Esta é a informação divulgada pela diretoria e a confiança demonstrada pelo treinador, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, diz tudo. Nos últimos nove jogos, o clube carioca não venceu. Além disso, a penúltima colocação no Brasileiro incomoda a todos, mas o treinador segue seguro no cargo.

Doriva agradece confiança da diretoria do VascoDivulgação

"Não temo demissão. A diretoria tem me dado esse suporte. Quem acompanha o dia a dia vê o meu trabalho e a maneira que nos empenhamos. É claro que tem que haver cobrança, mas nosso ambiente é alegre. Só fui vencedor quando tive harmonia no grupo e valorizamos isso para que as coisas aconteçam. Sabemos que, a partir da primeira vitória, as coisas vão mudar", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Doriva vive atualmente o outro lado da moeda na profissão. Campeão Carioca pelo clube, interrompendo um jejum de 12 anos, o treinador recebeu uma proposta do Grêmio, mas preferiu permanecer para continuar o trabalho na Colina.

"Estou muito tranquilo, pois foi com muita convicção que resolvi ficar. O que eu tenho em nível de ambiente e harmonia poderia não ter no Grêmio. A sequência deles foi melhor do que a nossa, mas não me arrependi. Tenho certeza que amanhã ou depois outras propostas virão e no momento certo vemos as coisas", disse.

O Vasco enfrenta o Sport Recife, na Arena Pernambuco, neste sábado, às 16h30. Antes do duelo, o Gigante ainda treina nesta sexta-feira, de manhã, antes de viajar durante a tarde.