Recuperado, Dagoberto é relacionado e deve atuar no sábado, contra o Grêmio

Atacante vascaíno se recuperava de uma lesão muscular e poderá ser utilizado por Celso Roth

Por O Dia

Rio - Totalmente recuperado, Dagoberto voltou a ser relacionado no time do Vasco. O atacante, que se recuperava de uma lesão muscular, está 100% e deve ser utilizado pelo técnico Celso Roht já neste sábado, contra o Grêmio, às 18h30, em Porto Alegre. Animado com a volta, o jogador espera poder ajudar o Cruzmaltino a sair da confusão da tabela do Campeonato Brasileiro. 

“Como eu já comentei, resolvi tomar essa atitude porque vinha jogando com dores no corpo e precisava de um recondicionamento para poder ajudar os companheiros do jeito que eu gostaria. O trabalho foi muito bem feito e já me sinto bem melhor. Nesse tempo, acompanhei todas as partidas do Vasco e sofri demais. Ficar de fora, sem poder ajudar o pessoal, é muito ruim. Graças a Deus, essa fase já passou e agora poderei jogar e me dedicar para ajudar o Vasco a sair dessa situação. Não vejo a hora de entrar em campo novamente e retribuir o apoio que o clube tem me dado”, afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Dagoberto deve atuar neste sábado, contra o Grêmio, em Porto AlegreDivulgação

Longe dos gramados desde a derrota para a Ponte Preta, no dia 3 de junho, o pentacampeão brasileiro  utilizou esse período para fazer um trabalho de medicina ortomolecular, aliado a um tratamento especial de recuperação funcional e equilíbrio muscular, a fim de readquirir sua melhor forma física.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

Em situação bastante complicada no Brasileirão, o Vasco ocupa a penúltima colocação na tabela, com apenas nove pontos, quatro a menos que o Internacional, primeiro time fora da zona de rebaixamento.