Nenê reconhece situação mais delicada, mas afirma: 'Não podemos desistir'

Meia diz não saber o que aconteceu com a equipe contra o Goiás, mas tenta se manter otimista para fugir do Z-4

Por O Dia

Rio - Bem na Copa do Brasil, mas péssimo no Brasileirão. Na mesma semana, o Vasco consegue ir de um extremo ao outro ao vencer o Flamengo na quarta-feira e ser atropelado pelo Goiás por 3 a 0 neste sábado, completando seis jogos sem vencer no campeonato e amargando a lanterna. Nenê reconhece a situação cada vez mais delicada do Cruzmaltino, mas pede para que o time continue acreditando.

"Não sei explicar o que aconteceu com o time. A realidade é que esta complicado. Temos que trabalhar forte em campo para reverter essa situação. Não podemos desistir”, afirmou o meia após o jogo, que ainda em campo, foi interpelado por um torcedor que invadiu o gramado e pediu ao jogador: "Honra, honra, honra esa camisa", antes de ser retirado pela segurança do estádio.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Com mais uma derrota, o Vasco segue estacionado na lanterna com 13 pontos e completa seis jogos sem vencer no Brasileiro. Na próxima quarta-feira o Cruzmaltino volta a campo, desta vez pela Copa do Brasil, e enfrenta o Flamengo, às 22h, no Maracanã, precisando de apenas um empate para garantir a classficação para as quartas de final da competição.

Nenê admite situação cada vez mais complicada do Vasco no Brasileiro%2C mas pede motivação para o timeFrancisco Stuckert/ Parceiro / Agência O Dia