Confiante, artilheiro Rafael Silva acredita na reação e pede 'moral' com Eurico

Autor dos dois gols no empate do Vasco com o Cruzeiro, na última quinta-feira, atacante quer permanecer no clube carioca

Por O Dia

Rio - Autor dos dois gols que deu o empate por 2 a 2 do Vasco com o Cruzeiro, Rafael Silva vem mostrando que pode ser peça fundamental na equipe e já ressalta seu desejo de continuar em São Januário, já que seu contrato só vai até o ano que vem. Em tom de humor, apesar da fase vivida pelo clube carioca, o atacante brincou ao pedir campanha para que o presidente Eurico Miranda renove seu vínculo com o Cruzmaltino. 

"Não comunicaram nada, então pretendo trabalhar e cumprir o contrato até o final. Tenho vontade de ficar, até vou pedir para vocês darem moral com o Eurico lá pra mim (risos)", disse. 

Rafael Silva quer permanecer em São Januário no ano que vemDivulgação

Confiante, Rafael Silva afirmou que o elenco acredita na arrancada do Vasco no Campeonato Brasileiro e aproveitou para convocar a torcida cruzmaltina para comparecer ao Maracanã, no próximo domingo, às 16h, contra o Sport.

"Para a gente não mudou nada. Talvez para a imprensa e torcida, mas a gente acredita desde que entramos nessa fase. Esse é o caminho, pelo empenho de todos vamos sair dessa. Vamos levar esse espírito para próximos jogos. Temos os pés no chão, muita humildade e trabalho para seguir crescendo no Brasileiro. O clima no vestiário está diferente, sem dúvida muda muito pelos últimos resultados. Começamos a gostar desse clima bom. Temos que aproveitar esse momento até o fim. Quero convidar a torcida para nos apoiar para vencermos de novo", finalizou. 

Com 20 pontos, o Vasco ainda amarga a lanterna do Brasileirão. Nas três últimas partidas, o Cruzmaltino somou 7 pontos, sendo dois fora de casa, e está a oito pontos do Goiás, primeiro time fora da zona de rebaixamento.