Vasco faz último treino no RJ antes de enfrentar o Palmeiras pelo Brasileirão

Cruzmaltino segue na briga para escapar do rebaixamento

Por O Dia

Rio - Tudo pronto no Vasco para mais uma "batalha" no Brasileirão 2015. O Gigante da Colina treino na manhã deste sábado, em São Januário, de olho no Palmeiras, adversário na próxima rodada da competição. O Cruzmaltino ainda sonha com a possibilidade de permanecer na elite do futebol nacional, para isso ele precisa vencer o Alviverde, em São Paulo.

Neste sábado, o técnico Jorginho dividiu a atividade em duas etapas: treino físico e um recreativo. Após o término dos trabalhos, os jogadores relacionados para o duelo contra o Palmeiras almoçaram no refeitório do clube e seguiram viagem para São Paulo.

Treino do Vasco foi movimentado em São JanuárioPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"É um adversário de respeito, com certeza. Além disso, o Palmeiras joga em casa. Estamos ciente da nossa situação. É praticamente tudo ou nada para a gente. Por isso, precisamos realmente ir com tudo para conquistar os três pontos. O empate já não é interessante. É claro que respeitamos o nosso adversário, mas temos que confiar no nosso potencial. É possível vencer lá sim. É com esse pensamento que iremos entrar em campo amanhã", declarou Nenê, com exclusividade, ao Site Oficial.

O Vasco encara o Palmeira, neste domingo, às 17h, na Allianz Parque. O Cruzmaltino é o último colocado da competição com 30 pontos. O Avaí, com 35, é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento.