Focado no título, Vasco alerta para o 'rival que mais deu trabalho no ano'

Madson destaca semana de treinos e vê time preparado

Por O Dia

Rio - O Vasco está a um empate do título do Carioca. A vantagem é aliada, mas o Gigante da Colina sabe que não terá vida fácil neste domingo, contra o Botafogo, às 16h, no Maracanã. O time está em alerta para não deixar a taça escapar.

Madson sabe bem o gostinho de ser campeão com o VascoPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"Vencemos por 1 a 0 o primeiro jogo, mas não tem nada definido. Sabemos da qualidade da equipe do Botafogo. É o rival que mais nos deu trabalho nesse ano (foram três jogos, com duas vitórias e um empate). Nosso jogo não encaixa muito contra eles, até mesmo pela formação tática adotada por eles. Nossa semana de treinamentos foi excelente e nossa equipe está preparada. O Jorginho procurou corrigir os erros que tivemos na última partida. O Botafogo tem suas virtudes, mas o Vasco irá entrar para vencer e conquistar o bicampeonato estadual", declarou Madson, ao site oficial do Vasco.

O lateral-direito chegou ao Vasco no ano passado e tomou conta da posição. A regularidade é uma característica de Madson.

"São 74 jogos como titular. Ter esses números com um ano e cinco meses de clube me deixa bastante satisfeito. Já pude conquistar dois títulos, entrar para história do Vasco, mas não quero parar por aqui. Domingo disputarei mais uma decisão e espero poder vencer", encerrou.