Jorginho destaca condição física e elogia 'partida excepcional' de Nenê

Craque fez os dois gols do triunfo do Vasco sobre o Vila Nova

Por O Dia

Brasília - Nenê é o diferencial do Vasco. Ele deu mais uma prova de seu talento e foi decisivo na vitória sobre o Vila Nova, terça-feira, marcando os dois gols do triunfo. O camisa 10 já tem cinco gols na Série B e deu as assistências para os outros dois do time no torneio. Jorginho é só elogios ao desempenho do meia-atacante.

Nenê fez a diferença para o Vasco na vitória sobre o Vila NovaCarlos Gregório Jr / Vasco.com.br / Divulgação

"A partida do Nenê foi realmente excepcional, com muita qualidade. Está com uma condição física que eu quero ressaltar, é algo maravilhoso. A minha preparação está fazendo um trabalho excelente. Quero parabenizar o Joelton e todos os preparadores físicos. Estão muito bem, tanto que podemos observar jogadores como o Nenê, Jorge Henrique e Julio Cesar correndo bastante, mantendo o nível de atuação desde o início do jogo. Eu creio que, para um jogador ir bem tecnicamente, ele precisa estar com uma condição física exuberante", declarou Jorginho.

Além de garantir 100% de aproveitamento na Série B, com três vitórias, o Vasco ampliou a sequência de invencibilidade para 30 jogos.

"É consequência daquilo que estamos fazendo no jogo, do bom trabalho, de tudo que vem sendo feito desde o ano passado e eles têm mantido assim. Tudo isso começou no dia 17 de agosto, quando assumi o comando do time. Uma equipe que quer títulos e levar jogadores para a seleção brasileira precisa ter regularidade e isso está acontecendo aqui no Vasco", afirmou Jorginho.

O Vasco volta a campo no sábado, quando vai receber o Bahia, às 16h30, em São Januário.