Nenê alerta para 'equipe perigosa do Ceará', mas mostra confiança no Vasco

Craque volta a ser relacionado por Jorginho após quatro jogos

Por O Dia

Ceará - O Vasco desembarcou em Fortaleza, nesta segunda-feira, nos braços da torcida. A recepção foi ainda mais especial para Nenê. O craque está relacionado e pode voltar a jogar depois de quatro jogos como desfalque, em virtude de uma lesão muscular. O camisa 10 matou a saudade da torcida e está ansioso para entrar em campo, nesta terça-feira, contra o Ceará, às 21h30, no Castelão.

Nenê mostra confiança no Vasco no duelo com o CearáCarlos Gregório Junior / Vasco.com.br / Divulgação

"Estava com saudade de sentir o calor da torcida vascaína. É muito bom ser recebido dessa forma. Isso traz um incentivo ainda maior para buscarmos a vitória. O Ceará é uma equipe perigosa, sabemos das dificuldades, mas iremos em busca dos três pontos", declarou Nenê. O camisa 10 está relacionado, mas ainda é incerto se começa como titular ou no banco de reservas.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Líder da Série B, com 38 pontos, o Vasco já garantiu o título do primeiro turno e, contra o vice-líder Ceará (tem 34 pontos), tem a possibilidade de ficar ainda mais confortável na ponta da tabela.

"Um adversário direto, jogo de seis pontos. Se conseguirmos a vitória vai nos dar uma tranquilidade maior para essa parada de 18 dias até o próximo jogo. Para voltar zerado e ainda melhor no segundo turno. Vai ser difícil jogar na casa deles, mas sabemos que podemos conseguir um resultado positivo por aqui", encerrou Nenê.