Feridos em acidente com ônibus do Vasco seguem internados em observação

Veículo tombou em uma das curvas da estrada RJ 116, quando trazia a equipe e a comissão técnica de uma partida pelo Campeonato Carioca

Por O Dia

Rio - A equipe Sub-17 do Vasco passou por um susto, no último sábado, quando retornava de uma partida pelo Campeonato Carioca. O ônibus que transportava os atletas e a comissão técnica cruzmaltina tombou em uma das curvas da estrada RJ 116 e deixou feridos, porém todos sem gravidade. Segundo informações do clube, seis pessoas seguem internadas em observação.

Ônibus com a equipe Sub-17 tombou em uma das curvas da estrada RJ 116WhatsApp O DIA

Todos os passageiros que estavam no veículo foram atendidos em hospitais próximos ao local do acidente e, em seguida, passaram por uma avaliação do Departamento Médico de São Januário. A maioria dos pacientes foi liberada. Porém, os que precisaram de procedimento cirúrgico e observação seguem nos hospitais para os quais foram encaminhados. Os médicos do clube estão nos locais dando suporte.

Situação de cada ferido:

Hospital Unimed - Analista de desempenho Filipe Nunes está em observação por sentir dores lombares;

Hospital Pasteur - O jogador Caio Lopes está com uma lesão na pele e segue em observação;

Hospital Casa de Portugal - Atletas Vinícius dos Santos, Michel Kevin e Matheus Luiz realizaram todos os exames e estão em observação, assim como a assessora de imprensa Larissa Ramos. Todos têm previsão de alta para esta segunda-feira (15/05).