Sex shop choca com brinquedos sexuais de Jesus e Virgem Maria na vitrine

Homem teve loja vandalizada na Espanha, mas após ceder e retirar decoração 'natalina', descobriu que 78.5% a queriam de volta

Por O Dia

Espanha - Um sex shop em Toldedo, na Espanha, provocou fúria depois de expor em sua vitrine brinquedos sexuais, em formato de pênis, com pinturas da Virgem Maria, José e do menino Jesus. O dono da loja "Non Sit Peccatum" (Não é um pecado, traduzido do latim), Héctor Valdivielso, contou em sua página no Facebook que foi ameaçado, teve a loja vandalizada e sofreu boicote. Após protestos, ele cedeu e mudou a decoração natalina, mas 78.5% pediram que a polêmica fosse reinserida.

Sex shop expôs brinquedos sexuais%2C em cerâmica%2C do menino Jesus%2C Virgem Maria e José Reprodução Facebook

"Um homem e sua mulher mandaram que eu retirasse a 'cena ofensiva' e que se eu não fizesse isso, ele faria", contou ele, acrecentando que pessoas picharam a palavra "pecadores" no local. Um grupo chamado "Crianças da Virgem Maria" começou a organizar um boicote à loja e manifestantes se reuniram na frente do local.

Após ver que precisaria mudar a decoração de Natal, o dono a substituiu por um cartaz com uma votação pedindo que as pessoas opinassem se queriam os brinquedo de cerâmica de volta ou não. "As pessoas me pediram para não ceder à chantagem. Então (cerâmica) vai voltar à vitrine", afirmou Héctor.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência