Mulher perde 81kg e pede doação para retirar excesso de pele

Até a tarde desta terça-feira, americana já havia arrecadado 2.120 dólares

Por O Dia

Estados Unidos - Orgulhosa de ter perdido 81 quilos, Wendy Epperly-Miller lançou no site GoFundMe um pedido de financiamento coletivo para retirar o excesso de pele que ficou no seu corpo após uma dieta. Para obter o resultado esperado, a mulher precisa arrecadar 30 mil dólares para realizar cinco cirurgias. Até a tarde desta segunda-feira, a moradora de Loves Park, em Illinois, já havia arrecadado 2.120 dólares. 

Wendy Epperly-MillerReprodução Internet

Em entrevista ao The Sun, a americana contou como eram os seus hábitos antes de adotar um estilo de vida mais saúdavel. "Comi muita comida processada, gordurosa, pizza e batata chips. Estava deprimida e chorava todo o tempo. Não podia mais fazer aquilo", relatou a mulher.

Wendy ainda contou que muitos médicos recomendaram a cirurgia bariátrica. No entanto, ela optou pelo método natural, com a prática de exercícios e dieta. A americana ainda revelou que o emagrecimento mudou sua vida e que as doações seriam uma "segunda chance". Só de excesso de pele, a mulher tem cerca de 12 quilos.

Wendy Epperly-MillerReprodução Internet










Últimas de _legado_Mundo e Ciência