Em post no Facebook, Mark Zuckerberg anuncia nascimento da segunda filha

A caçula August se junta à primogênita Maxima, nascida em 2015

Por O Dia

Rio - Foi através de um post no Facebook que o fundador da rede social, Mark Zuckerberg, e sua esposa, a médica Priscilla Chan, anunciaram nesta segunda-feira o nascimento de sua segunda filha. A publicação é uma carta dos pais à pequena August, repleta de otimismo sobre a infância e o futuro da filha: "A infância é mágica. (...) Vamos fazer tudo o que pudermos para que o mundo seja um lugar melhor para você e todas as crianças de sua geração", diz um trecho do texto.

August é a segunda filha do casal Zuckerberg e ChanDivulgação

Junto ao texto, o casal postou a primeira foto oficial da nova configuração da família. Na imagem, Zuckerberg, a esposa, a bebê August e sua irmã mais velha, Maxima, aparecem juntos no sofá de casa. Nos comentários, fãs do casal se derreteram pela cena em família: "Obrigada por compartilharem esse momento maravilhoso com a família do Facebook! Muito especial! Lindo nome, linda família!", elogiou uma seguidora do empresário.

Max, a primogênita do casal, também ganhou uma carta em post do Facebook quando nasceu, em dezembro de 2015, quando o CEO prometeu usar 99% das ações do Facebook - avaliadas em US$45 bilhões - ao longo da vida para a fundação Chan Zuckerberg, empresa do casal que pretende "promover equidade em áreas como saúde, educação, pesquisa científica e energia". 


Últimas de _legado_Mundo e Ciência