'União de atriz com ex-soldado', diz site sobre casamento do príncipe Harry

Em entrevista, casal contou sobre o pedido de casamento, o anel de noivado e o início do relacionamento

Por O Dia

Londres - O site britânico ‘Joe’ noticiou o casamento do príncipe Harry com a atriz americana Meghan Markle, anunciado nesta segunda-feira, como uma união entre uma atriz de sucesso e um ex-soldado.

O título da notícia dizia: “Meghan Markle, atriz de sucesso, anuncia casamento com ex-soldado”. O texto ainda descreve o príncipe Harry como: “ um ex-soldado de 33 anos que serviu em Helmand, no Afeganistão, com aforça aérea. Atualmente está desempregado, mas faz serviço de caridade”.

Site anuncia casamento do príncipe Harry com a atriz Meghan como "união entre atriz de sucesso e ex-soldado"Reprodução Internet

Meghan não ganhará o título de princesa por não ter “sangue real”, como aconteceu com Diana e Kate Middleton. O casal viverá em Nottingham Cottage, no palácio de Kensington, onde o irmão mais velho de Harry, o príncipe William, mora com a família.

Nesta segunda-feira, Harry e Meghan fizeram a primeira aparição pública após o anúncio do casamento. Eles tiraram fotos oficiais para a ocasião e deram uma breve entrevista para a BBC, onde falaram sobre o pedido de casamento e o anel de noivado.

Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle durante foros oficiais AFP

Na entrevista, Harry disse que ele e a atriz se apaixonaram rapidamente e que isso foi uma prova de que os astros estavam alinhados. Ele ainda declarou que sua noiva e sua mãe, a princesa Diana, se dariam extremamente bem e seriam melhores amigas, e completou dizendo que está “nas nuvens” com o noivado e que teve certeza desde a primeira vez que viu sua noiva de que ela era a mulher com quem queria casar.

Príncipe Harry e Meghan Markle durante fotos oficiais AFP

Sobre o pedido, Meghan disse que foi “romântico, doce, natural. Uma surpresa maravilhosa”. Segundo o príncipe, ele teria feito o pedido numa noite de domingo enquanto os dois preparavam um frango assado para o jantar.

O casal ainda revelou ter se conhecido em um encontro às cegas promovido por uma amiga. Harry declarou nunca ter visto a série “Suits”, da Netflix, que conta com Meghan no elenco.

Príncipe Harry e Meghan Markle durante fotos oficiais AFP

O anel de noivado de Meghan foi desenhado pelo próprio Harry. A joia tem dois diamantes que pertenceram a Diana. “Para ter certeza que ela estará conosco nessa louca jornada juntos”, completou o príncipe. A terceira pedra foi trazida de Botsuana. O jornal Daily Mail publicou que a loja de diamantes Diamond Store estimou o valor do anel em cerca de R$ 855 mil. 

Anel de noivado de Meghan MarkleAFP


Últimas de _legado_Mundo e Ciência