Após cirurgia contra tumor, ex-BBB Maria Melilo deixa UTI

Vencedora do BBB 11 passa bem e a previsão de alta é para os próximos dias

Por O Dia

Maria Melilo retira parte do fígado por conta de tumor. Cirurgia durou mais de 10 horasDivulgação

São Paulo - O boletim médico do Hospital Sírio Libaês divulgou nesta qurta-feira que a ex-BBB Maria Melilo deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi para um quarto privativo. Maria foi submetida a uma cirurgia na segunda-feira em decorrência a um tumor no fígado. O procedimento foi realizado pelo médico oncologista Dr. Frederico Costa.

Segundo o boletim médico, "a paciente possui uma neoplasia hepática rara, não relacionada à cirrose ou a hepatites virais". A vencedora do BBB 11 retirou parte do fígado devido ao câncer. A previsão de alta é para os próximos dias e Maria passa bem.

"Ela passou por uma cirurgia que durou mais de 10 horas e ainda está internada se recuperando, mas passa bem", contou a assessora de imprensa da ex-BBB.

Maria se pronunciou sobre a cirurgia por meio de um comunicado à imprensa na terça-feira. "Estou passando por um momento muito delicado da minha vida. Graças a Deus tudo ocorreu bem. Conto com o amor e a energia positiva de todos vocês. Obrigada pelo carinho".

Últimas de _legado_Brasil