Ratinho critica Justin Bieber e revolta fãs na Internet

Apresentador chamou cantor de mimado e afirmou que astro mostra para o mundo como se no Brasil não tivesse ordem

Por O Dia

Rio - A passagem do cantor Justin Bieber pelo Brasil continua gerando discussões acalouradas. Depois de Xuxa criticar o astro canadense, foi a vez de Ratinho soltar o verbo e entrar na polêmica. As fãs do astro teen não gostaram das declarações do apresentador do SBT, no programa desta terça-feira, e usaram as redes sociais defender Bieber e atacar Ratinho.

"Ele foi um garotinho mimado que veio nesse país de bananas, país de terceiro mundo, fazer uma baguncinha e mostrar para o mundo. Ele cheio de prostitutas, como se nossas mulheres fossem todas vagabundas. Esse cantorzinho de m... faz molecagem e mostra para o mundo como se aqui não tivesse ordem!"

Nesta quarta, as beliebers subiram a hastag #RatinhoVoltaProEsgotoSeuVelhoDesgraçado, que chegou a ficar entre os assuntos mais comentados no Brasil.

Em sua passagem pelo Brasil, Bieber visitou uma casa de massagem, foi expulso do Copacabana Palace, abandonou show, se divertiu na balada, pichou muros e maltratou fãs. Depois de se apresentar no Brasil, Justin Bieber fez shows na Argentina e, mais uma vez, causou polêmica ao usar a bandeira do país dos hermanons para varrer o palco.


Últimas de _legado_Brasil