Mãe se passa pelo filho de 10 anos no Facebook e prende pedófilo em SP

Pais levaram o computador e as conversas para a delegacia, de onde mulher continuou conversa até suspeito ser preso

Por O Dia

São Paulo - Um rapaz de 19 anos, suspeito de aliciar menores pela internet, foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira, em frente a um terminal de ônibus em Piracicaba (SP). A prisão ocorreu depois que uma dona de casa de 29 anos se passou pelo filho de 10 anos durante oito horas de conversa pelo bate-papo do Facebook com o acusado de pedofilia.

Enquanto teclava com o rapaz, a mulher e o marido armaram junto com a polícia um plano para identificar o jovem. À Polícia Militar, o suspeito de pedofilia disse que mantinha no computador fotos e vídeos pornográficos envolvendo crianças e adolescentes.

Conversa pelo Facebook foi usada para prender pedófilo de 19 anosReprodução Internet

A dona de casa é mãe de cinco filhos, de 14, 10, 8 e 6 anos, além de um recém-nascido. Ela disse que permite que os dois mais velhos acessem a rede social, mas que tem a senha das contas de ambos no Facebook e que monitora as ações dos filhos na internet.

No momento em que o suspeito começou a conversar com o menino, foi o filho que alertou a mãe dos diálogos suspeitos. Os pais levaram o computador e as conversas para a delegacia, de onde a mulher continuou conversando com o suspeito pelo Facebook até ele ser preso.

O delegado Emerson Marinaldo Gardenal decretou a prisão em flagrante por aliciamento e assédio de menor de idade. O caso será apurado agora pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A delegada titular, Monalisa Fernandes, disse que a investigação tentará identificar outras vítimas.

Delegada Monalisa Fernandes disse que a investigação tentará identificar outras vítimasReprodução Internet


Últimas de _legado_Brasil