Nicette Bruno se emociona ao lembrar de momentos com Paulo Goulart

Atriz revelou que para agradá-lo estava sempre arrumada

Por O Dia

São Paulo - A atriz Nicette Bruno falou pela primeira vez do marido Paulo Goulart, após o falecimento do ator na última quinta-feira. "Ele era muito especial. Eu agradeço muito, porque eu acho que foi um grande presente de Deus ter encontrado esse homem na minha vida", comenta emocionada ao Fantástico.

>>> GALERIA: Confira momentos da trajetória de Paulo Goulart

Nicette Bruno fala ao Fantástico%2C após a morte de Paulo GoulartReprodução / TV Globo

Nicette relatou ao programa que Paulo que procurou interesse em uma relação, na peça de teatro onde se conheceram, ambos na época com 18 anos. Os dois se casaram após dois anos juntos, e comemoraram cada ano de casamento, no total 60.

A atriz revelou que para agradá-lo, principalmente por ele ser muito cavalheiro, ela estava sempre arrumada. "Olha, primeiro, eu procurava sempre estar arrumada. Nunca apareci diante dele com uma aparência desagradável. Nunca um bobby. Engraçado, a não ser nos camarins. Mas em casa, ele nunca me viu desarrumada."

Emocionada a artista disse que ele sempre tinha uma palavra amiga quando precisava, sempre com uma lição a transmitir. "E agora, o que ele deixa? Ele deixa essa grande saudade. Ele deixa essa grande lembrança. E essa grande paz."

Câncer

O ator Paulo Goulart morreu na última quinta-feira aos 81 anos após uma batalha contra um câncer na região pulmonar. A luta contra a doença começou em outubro de 2012, quando o ator descobriu o câncer e iniciou sessões de quimioterapia.

Paulo Goulart e Nicette Bruno tiveram os filhos Beth Goulart (esquerda)%2C Bárbara Bruno e Paulo Goulart FilhoReprodução / TV Globo

Nicette Bruno diz que ainda chora muito, e que a dor a acompanha, mas relata que isso foi o melhor para ele, já que o ator estava sofrendo. Ela declarou ainda que em últimos momentos com o marido pediu para ele ir em paz, sendo a última coisa que a família disse para o ator.

"Foi a última coisa que nós dissemos pra ele e aí, lógico, eu desabei. Também não podia conseguir segurar, procurei segurar o máximo. Procurei me portar como ele gostaria. Ele nos últimos momentos sofreu muito. E não era justo que eu quisesse prendê-lo aqui com sofrimento, não. Não preciso prender. Ele já tá dentro de mim. E vai ficar eternamente."

Emocionada a atriz disse que o agradeceu em seus últimos momentos. E completa, "Amor enorme, te amo eternamente".

Últimas de _legado_Brasil