PM prende suspeitos de tráfico e se surpreende com 22 crianças dormindo no chão

Policiais foram averiguar denúncia de tráfico e encontraram filhos e netos dos suspeitos morando em situação precária

Por O Dia

São Paulo - Uma denúncia anônima de tráfico de drogas surpreendeu policiais militares que foram averiguar uma casa na rua Maria Pereira Spaolonzi, em Suzano, na Grande São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), além de prender cinco suspeitos com trouxinhas de maconha e uma porção de cocaína, os agentes encontraram 22 crianças e adolescentes dormindo no chão.

De acordo com a SSP, policiais da Força Tática chegaram até a residência na madrugada desta segunda-feira e prenderam o autônomo D.A., 35 anos, e quatro mulheres, uma de 53, duas de 24 e uma de 28. Com eles, foram apreendidas 79 trouxinhas de maconha e uma porção de cocaína.

Quando vistoriavam a residência, os PMs encontraram 22 crianças e adolescentes dormindo no chão. O imóvel estava em estado precário de conservação e sem higienização. Todas são filhos ou netos dos indiciados.

Representantes do Conselho Tutelar foram chamados e constataram que as crianças e adolescentes viviam em condições desumanas e as encaminharam para um abrigo. O quinteto foi levado até a delegacia de polícia de Suzano, onde foi indiciado por maus tratos e tráfico de drogas.

Últimas de _legado_Brasil