Temporal deixa toda a Capital de São Paulo em estado de atenção

De acordo com o CGE, há potencial para queda de granizos. Campo Limpo e Ipiranga entraram em estado de alerta

Por O Dia

São Paulo - Um temporal atinge São Paulo, nesta segunda-feira, e toda a Capital Paulista entrou em estado de atenção por volta das 16h05. No sudeste do Estado, chove forte entre Jabaquara e Vila Mariana. A chuva é moderada entre o Centro e a Zona Oeste. O Aeroporto de Congonhas ficou fechado por uma hora por causa do temporal, mas já voltou operar. Duas faixas da Rodovia Raposo Tavares, sentido interior, fecharam por causa de queda de árvores.

De acordo com informações dos meteorologistas do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), há pelo menos 30 pontos de alagamentos, sendo 20 intransitáveis, e as chuvas devem ganhar força em outros pontos da Zona Oeste e Leste. Há potencial para queda de granizos, descargas elétricas e registro de alagamentos.

Temporal deixa toda a Capital de São Paulo em estado de atençãoReprodução / Twitter

A terça-feira tem previsão de sol, temperaturas elevadas e chuvas no fim da tarde. Na quarta-feira, os termômetros devem variar entre mínimas de 21ºC e máximas de 33ºC.

Estado de alerta

A Subprefeitura de Campo Limpo entrou em aleta às 16h40. Houve transbordamento do córrego Morro do S, na altura da Avenida Carlos Caldeira Filho com a rua Sebastião de Azevedo.

O distrito de Ipiranga entrou em estado de alerta às 17h15.


Últimas de _legado_Brasil